Atendimento

Trocas e Devoluções

 

 

Política de trocas e devoluções

 

 

A Pituchinhus deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

 

Prazo de troca, devolução e arrependimento


Aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.A solicitação deverá ser feita pelo SAC através do telefone 54 2628 - 8222 ou e-mail site@pituchinhus.com.br
Após esse contato, será enviado por e-mail a Autorização e Formulário de Troca e Devolução que deverá ser preenchido e enviado para a Pituchinhus.

 

Envio de Mercadoria para Troca

 

- O produto deve ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas e nota fiscal original.

 


- O produto não pode apresentar indício de uso.

 


- Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a devolução.

 

Trocas

 

- O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Desde que o valor do novo produto seja igual ou superior ao da troca.

- A primeira troca por tamanho ou outro produto é gratuita em questões de frete (somente na primeira troca)

- Se houver diferença de valor entre os produtos trocados, esse valor será cobrado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.


- Os preços dos produtos podem variar de acordo com os tamanhos.

 

Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa, sem o prévio contato com o nosso atendimento ao cliente, não será aceito e será devolvido ao remetente.

*Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.


Restituição dos Valores


- Cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.


- Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 20 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.


- Não haverá restituição do valor do frete.

 

Atenção: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.