Atendimento

Dúvidas Frequentes

 

 

Como faço para comprar no site da Pituchinhus?

 


Selecione o produto e o tamanho desejado, levando em conta a nossa tabela de medidas, e clique em Comprar. Essa peça será adicionada no Carrinho de Compras. Se você quiser adicionar outros produtos no carrinho de compras, repita a operação adicionando os produtos desejados. Para finalizar o processo, clique em Finalizar Compra. Em seguida preencha seus dados, escolha a forma de pagamento e clique em comprar. Você receberá um e-mail com a confirmação da sua compra e o número do seu pedido. Se você quiser criar um cadastro para que seus dados fiquem salvos para novas compras, clique em Cadastro e inclua os seus dados e senha para o login.

 

 

Quais formas de pagamento são aceitas?

 


Disponibilizamos diversas formas de pagamento:

 

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Amex, Elo, Diners, Discovery, Aura e JCB. Você poderá pagar à vista ou em até 5x sem juros.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.


Boleto à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que o E-commerce Pituchinhus não enviará o boleto para sua residência, tendo que imprimir o mesmo. O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

 

Importante: caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto vencido, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato conosco através da Central de Atendimento pelo telefone (54) 2628 - 8222 ou pelo e-mail: site@pituchinhus.com.br

 


Qual o prazo de entrega do meu pedido?

 


O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em ‘Acompanhe seu Pedido’ o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (54) 2628 - 8222 ou pelo e-mail:  site@pituchinhus.com.br.

 

 

Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

 


Trabalhamos com os Correios e algumas empresas especialistas em entregas pelo Brasil.

A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

 

 

Como faço para acompanhar e entrega do meu pedido?

 


Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em ‘Acompanhe seu Pedido’. Se ainda não estiver logado, faça o login no site Pituchinhus e clique no número do pedido que você deseja rastrear. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (54) 2628 - 8222 ou pelo e-mail: site@pituchinhus.com.br.

 

 

Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido mesmo tendo finalizado a compra?

 


Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

 

 

Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

 


Antes de finalizar a sua compra, já na página do Carrinho de Compras, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado. Aguarde o processamento do seu pedido. Seu cupom aparecerá ativo, acompanhado do valor de desconto. Em seguida clique em Continuar para finalizar seu pedido ou comprar mais produtos para continuar comprando.

 

Gostaria de presentear alguém, como devo fazer para a compra seja entregue na casa da pessoa?

 


Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado, e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção ‘Adicionar um novo endereço’. No título você deverá colocar ‘Presente - Nome da pessoa’. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

 

 

Trocas, cancelamentos e devoluções, como devo fazer?

 


Aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.


Consulte aqui nossa POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e saiba dos prazos e regras.